Filme: Quase uma Rockstar

Filme: Quase uma Rockstar

Ontem assisti a esse filme lançado pela Netflix no dia 28/08/2020. Apesar de ter um pouco de drama, eu o considero bem do meu gênero água com açúcar, mas cabe a você leitor/a decidir se é um drama, um romance ou outro gênero que vc curte.

Vamos aos dados técnicos e Sinopse!

Imagem Google

Ficha Técnica:

Direção: Brett Haley
Elenco: Auli’i Cravalho, Carol Burnett, Justina Machado
Gênero: Drama, Romance
* Não recomendado para menores de 16 anos
Fonte: Adoro Cinema

Sinopse:
Em Quase uma Rockstar, Amber Appleton (Auli’i Cravalho) tem dezessete anos e está no ensino médio. Ela mora em um ônibus escolar junto com a sua mãe alcóolatra e seu leal vira-lata, Bobby Big Boy, após serem expulsas de casa pelo ex-namorado da mãe. Mesmo tendo uma vida difícil, a jovem mantém a sua boa energia e otimismo, focando em ajudar as pessoas ao seu redor. Quando uma tragédia ocorre em seu mundo, a vida da jovem é drasticamente afetada, mudando sua maneira de enxergar as coisas.

Este texto pode conter spoiler, o que pode revelar partes do filme. Se não quiser ler, sugiro que visite outros posts no E aí Neli.

Resenha:
Amber é uma adolescente de 17 anos, cursando o Ensino Médio, apaixonada por música e teatro, que nas horas vagas é voluntária num asilo. Trabalha para juntar um dinheiro para alugar um apartamento, já que dorme clandestinamente com sua mãe em um ônibus.

Amber é órfã de pai e tem uma relação difícil com a mãe. Com alguns poucos amigos ela tem uma relação legal, porém não se abre com eles.
Menina muito otimista, não acha que as coisas podem ser piores do que já são.
O que ela não imagina é que algo vai acontecer e mostrar a ela o quão importante são as pessoas na nossa vida.
Ah! Também o que ela não imagina é que suas atitudes com seu voluntariado podem resultar em coisas boas.

Selecionada para um teste musical, ela se vê em um dilema, quando seu cachorrinho de estimação e seu companheiro de todas as horas fica doente e ela perde a viagem para seu teste.

Trabalhando cerca de 10 horas por dia para juntar dinheiro para a cirurgia do Bobby Big Boy (seu cachorrinho), Amber está deprimida e desmotivada até para participar de um evento por ela planejado.

O que acontece?
Só você assistindo o filme para saber porque não vou contar o filme todo.

Mas posso adiantar que chorei. Sou chorona mesmo. Mas isso não é uma coisa ruim.É bom demais. Sinal que se emociona, o filme já vale o tempo assistindo.

Eu super recomendo o filme Uma quase rockstar
Minha nota:9,0 ( Só porque acabou antes de acontecer o teste musical de Amber).

Comentários (2)

  1. Avatar

    Menina, eu adoroo esses filmes teen da Netflix que fazem a gente chorar sem parar, hahaha! Também chorei bastante nesse, principalmente na apresentação final do show, das coreanas… Nossa, meu coração explodiu de amor, foi lindo! Apesar de ter sentido vontade de sacudir a Amber em alguns momentos tentei lembrar que ela ainda é adolescente, não dá pra esperar o pé no chão que personagens mais velhas devem ter, né? E com uma vida daquela, coitada, qualquer pessoa teria SURTADO!

    13/09/2020 Responder
    • Neli

      Ei Luly! Eu sou apaixonada por filmes assim. Tenho aproveitado que estou tendo um pouco mais de tempo para assistir alguns.
      Bjus

      Neli
      19/09/2020 Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de E-mail não será publicado