Filme: Nem Prada Nem Nada

Filme: Nem Prada Nem Nada

Mais um filme que assisti esses dias e gostei, foi Nem Prada nem nada e hoje venho falar dele aqui.
Geralmente assistimos a um filme, gostamos e no futuro queremos assistir de novo e muitas vezes esquecemos até mesmo o nome. Só temos uma vaga lembrança do enredo. Por isso acho legal fazer um post quando gostamos para guardá-lo próximo a nós. Esse é um desses filmes.
Apesar de ser um filme do ano de 2011, somente agora tive conhecimento dele através do Top 10 da Netflix no dia que vi.

Vamos aos dados técnicos e Sinopse!

Imagem Google


Ficha Técnica:

Direção: Angel Gracia
Elenco: Camilla Belle, Alexa PenaVega, Adriana Barraza
Gênero: Drama, Comédia
* Não recomendado para menores de 12 anos
Fonte: Adoro Cinema

Sinopse:
As irmãs Nora (Camila Belle) e Mary Dominguez (Alexa PenaVega) cresceram acostumadas ao conforto e ao luxo, mas após a morte do pai elas veem seu mundo desabar. Elas então, são obrigadas a mudar-se para a casa da tia ao descobrirem que o pai estava falido. A partir daí, Nora e Mary precisarão se adaptar a um novo estilo de vida isento de riqueza e ostentação.

Este texto pode conter spoiler, o que pode revelar partes do filme. Se não quiser ler, sugiro que visite outros posts no E aí Neli.

Resenha:
Apesar de estar listado como comédia/drama, o filme traz uma história de amor, clichê, como em muitos outros filmes e que já no início nos dá uma noção de como será o final.
Tratando da perda e resgate de suas identidades, Sem Prada nem nada é a história de duas irmãs ricas, que após a morte do pai se veem pobres, sem nada e precisam ir morar em Los Angels com uma tia. Cada uma delas lida com a situação de um jeito diferente. Nenhuma das duas tiveram algum dia responsabilidade alguma e sem seus privilégios precisam encontrar um jeito de viver a nova vida.

Nora acaba se ajustando rapidamente, se propõe a largar a faculdade por um tempo e arrumar um emprego em uma empresa de advocacia. Ela nunca se apaixonou, mas seu coração está lhe pregando uma peça e balançando por Edward, seu chefe. Já Mary continua estudando no mesmo colégio que frequentava e vê em um professor sua chance de voltar a ter sua vida de volta, mas o que ela não sabe é que a vida dá voltas e nem sempre o que queremos é o que vai acontecer. Seu romance “interesseiro” cai por terra, mas ela não está desamparada em relação ao amor.

Durante esse processo de novo emprego (Nora) e namoro com o professor (Mary), as duas acabam encontrando o amor verdadeiro.
Sem Prada nem nada é um filminho gostoso de assistir e sem dúvidas está mais que recomendado.

Você já assistiu esse filme? O que achou? Recomenda? Ou vai dar uma chance e ir lá assistir?

Sem Comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de E-mail não será publicado